terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Madre Miriam e Padre Kirby - Biden Será uma Desgraça, Representará o Mal. Ei Católicos que Votaram Neles, Vocês são Responsáveis.

1) Padre Jeffrey Kirby - Aqueles católicos que votaram em Biden são responsáveis por votarem em alguém e em um partido que persegue a Igreja e aprova a matança de crianças. "O que vocês fizeram para a sua Igreja?"


2) A linda Madre Miriam (do grupo Mother of Israel Hope) - "Administração Biden virá o mal nunca visto antes, não porque Biden é capaz de fazer, mas porque Biden não é capaz de fazer, parar o mal".


Visitem a pagina do Mother of Israel Hope e também do padre Jeffrey Kirby

2 comentários:

Flavio disse...

Talvez o mal não seja diretamente ações do Biden, que é um psdbostinha. Mas sua vice Mala aliada a "católica" Nanci "Suplicy" Pelosi. Biden visivelmente beira a senilidade. Tem a saúde ruim segundo falam fontes próximas. É torcer para o homem chegar ao fim do mandato e ser outro Roubama. Aí os republicanos tem chance de voltar.

Isac disse...

CATÓLICOS QUE VOTAREM EM COMUNISTAS SÃO COPARSAS E EXCLUEM-SE - HAVENDO CONHECIMENTO DISSO - AUTOMATICAMENTE DA IGREJA!
Evidentemente, em geral, são subornados por falsárias propagandas e comunistas sacerdotes, casos dos diabólicos TL, nas Américas, até nos EUA e África!