quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Papa Francisco: "Ei, Não Importa Sua Religião ou Seu Deus. Cristo = Maomé".


Cristo disse que ele é "o caminho, a verdade e a vida". Segundo Francisco, isso é mentira.

O que importa é "justiça social".




 

7 comentários:

Marat da Silva disse...

"A inveja era um dos sete pecados capitais antes de se tornar uma admirada virtude sob seu novo nome: "Justiça Social.""
Thomas Sowell

Horácio Ramalho disse...

Saudações Professor. Antes de tudo, um feliz 2021 para o senhor e para a sua família. Sobre o Papa Francisco, considero que ele se desviou da função que Cristo ordenou aos seus Vigários na terra, desde quando São Pedro foi confirmado como o príncipe dos Apóstolos em Cesárea de Filipe até depois daquela pesca após a ressurreição: confirmar os irmãos na fé e apascentar os cordeiros e as ovelhas de Cristo. Para isso, o povo deve ser firmado e formado na sã doutrina da Igreja, que foi designada por Nosso Senhor Jesus Cristo como depositária da fé apostólica e isso através das Escrituras, da Tradição e do Magistério sagrados. E é claro, com o auxílio sobrenatural do Espírito Santo, que nos ajuda a discernir a Verdade, que é Cristo, das falsas doutrinas, sejam heresias ou ideologias que, no fim, não passam de instrumentos do antigo inimigo para confundir, seduzir e condenar os que abandonam a Deus. Não me surpreendo nem me entristeço, pois vários foram os que não eram dignos de assumir a Cátedra de Pedro, mas chegaram nesta posição. Mas a Igreja continuou. Minha opinião pessoal é que, considerando o sobrenatural e que Deus não compactua com a injustiça e o pecado, o Papa Francisco não tem mais poder de ligar e desligar a Terra com o Céu, pois ele não age mais pelo Espírito, mas pela carne e pelo sangue. Ele escolheu um caminho e acredito que alguns, assim como eu, entendem que devemos resistir aos mandamentos do atual pontífice, uma vez que carecem da substância sobrenatural. Ele rebaixa a nossa fé, a Verdade revelada a Abraão e Moisés e que encarnou-se no seio virginal da Santíssima Mãe de Deus e se fez Verdadeiro Homem, Cristo Jesus, às religiões humanas que não passam de mentiras e ilusões. O Papa escolheu um lado e nós temos de escolher o nosso. Manterei minhas orações pela conversão do Santo Padre, pois sei que tudo o que passamos hoje, na política, na economia, nas relações internacionais, na vida como um todo, já foi profetizado. Precisamos perseverar, pois o Senhor prometeu que aquele que se manter firme até o fim, será salvo. "Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará", essa é outra promessa que deve nos ajudar a guardar a fé, a esperança e a caridade.

Adilson disse...

Pelo andar da carroça, não vai demorar muito pra papa Francisco trocar os cantos litúrgicos pelas canções do Bob Marley ou pelo 'Imagine'do John.

Agora falando sério: meu medo mesmo é esse comportamento que o pontífice vem adotando, nutrir ainda mais a fúria dos muçulmanos, e não são poucos. Caso se efetive a vitória de Biden, as coisas vão voltar aos tempos de Obama: NUNCA NUNCA NUNCA esquecerei que foi no governo dele que os muçulmanos "presenteou" o mundo com o Estado Islâmico. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Quem puder, inclua em seus rosários diários, nossos irmãos no Oriente Médio e nos países onde os muçulmanos são maioria.

Pedro Erik Carneiro disse...

Concordo, plenamente com você, Gustavo.
Precisamos lutar, sempre e muito, mesmo sozinhos, por Cristo

Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Não vem caminho fácil por aí mesmo, Adilson.

Devemos nos preparar.

Rezemos. Vinde-nos em socorro Espírito Santo.

Abraço

Isac disse...

DESDE QUANDO O PÓ DA TERRA DESESPIRITUALIZADO E IMANENTE POSSUI VALIDADE?
O que impera no mundão atual sob as ideologias é o T3 - terra, teto e trabalho - como constante na práxis bolchevique!
Quem defender esses princípios numa reunião de PCs será muito benvindo!

Emanoel Truta disse...

Bom dia Pedro,

Essa quimera de "fraternidade humana" com a união de todas as religiões já fora condenada por São Pio X, quando do surgimento do Silon. (http://www.montfort.org.br/bra/documentos/decretos/notrecharge/)

Rezemos pela conversão do Papa. E supliquemos a Deus que tenha piedade de sua Igreja e que o próximo Papa seja um Santo como São Pio X.

Valei-nos Virgem Santíssima