sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Tempos Sombrios: Globohomo. Turma de Biden e Francisco


Acima, um padre jesuíta apoia se colocar a bandeira gay nas auréolas de Nossa Senhora e do próprio Cristo. O que vai acontecer com ele? Nada. Segue sendo apoiado pelo Vaticano (abaixo uma das fotos do padre com Francisco).

Hoje, li um texto de William Briggs que fala do avanço do que ele chamou de Globohomo. Globalismo Homossexual. É a agenda global gay que avança em muito com Biden, que sempre teve apoio entusiasmado de Francisco.

Biden não tem dois dias de governo, mas já saiu do grupo de países contra o aborto, já declarou apoio às decisões legais em pró-aborto dos EUA, já prometeu selecionar juízes pró-aborto, já mostrou apoio a banheiros sem definição de sexo (mesmo entre crianças), já declarou apoio a LGBT nas forças armadas dos EUA, já declarou apoio a que homens que se digam mulheres compitam em esportes de mulheres, já colocou um "transgênero" pais de dois filhos que se diz mulher como membro do governo e já sinalizou que vai mudar as definições de sexo, para ele, não há mais apenas dois sexos, há inúmeros, e as pessoas do governo devem evitar chamar mulher de ela e homem de ele.

O inimigo do Globohomo é claro: família cristã.

O texto de Briggs coloca em pratos limpos todo esse avanço do Globohomo.

Leiam todo texto clicando aqui.



4 comentários:

Adilson disse...

No dia 21 vi o papa Francisco (ou Bergólio?) pedindo "unidade" aos cristãos! Hummm! Mais que evidente que ele e Biden estão afinados, muito afinados. Saquei na hora. A cada tempo que se passa esse homem vai se revelando; vai mostrando quem ele realmente é. Não sei nem mais o que dizer. Aliás, já estou me afastando. Vou me manter apenas na oração do Santo Rosário. Oro para que os bons homens de batina na Igreja se manifestem. Que abram a boca e se sacrifiquem! Que esqueçam suas posições, os títulos e as promoções que sempre almejaram, pois nada disso tem valor sem sacrifício. Que abram mão do conforto que possuem em suas paróquias, dioceses e arquidioceses.

Que Deus tenha de misericórdia

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo.

Abraço

Anônimo disse...

Os americanos estão loucos? Libera o aborto e todas essas aberrações, e além disso pretende conceder cidadania para 10 milhoes de ilegais. Uai, ele está é querendo acabar com o país.
Que mundo louco esse nosso.
Rezemos muito.
Bom fds.
Gustavo.

Flavio disse...

Olhem bem a posição da mão de Bergolio. Muito parecido com o aperto de mão de iniciado em maconaria.tres dedos juntos apertando as veias do pulso. Claro que deve ser coincidência, igual Paulo VI, Bergolio é famoso pela sua luta contra os planos judaicos-macons. Né?