quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Eleição para Time de Futebol é Mais Sério que Eleição dos EUA

Até Irã e Rússia estão fazendo chacota das eleições americanas. Duas ditauras. Pode? Não.  Mas EUA merecem. 

Hoje eu vi um site fazendo uma boa pergunta sobre o resultado que vemos até agora nas eleições dos EUA, qual seja: "a mídia quer que a gente acredite que o povo americano deu mais poder para o partido de Trump na Câmara dos Deputados e ainda manteve o dominio do Partido no Senado,  votou em Biden?" 

Aliás,  ninguém,  ninguém mesmo previu esse resultado do partido de Trump no Congresso.  Falavam em lavada geral de Biden. Aqui no Brasil,  o Antagonista falou isso, que a previsão era Biden ganhar tudo.

E tem mais: Biden teve muito mais votos nos estados que estão agora em disputa voto a voto do os senadores do seu partido.

Diz o site Zero Hedge:

" Em Michigan, por exemplo, havia uma diferença de apenas 7.131 votos entre Trump e o candidato do Partido Republicano John James, mas a diferença entre Joe Biden e o candidato democrata Gary Peters era de impressionantes 69.093. Na Geórgia, houve uma diferença de 818 votos entre Trump e o senador republicano, contra uma diferença de 95.000 votos entre Biden e o candidato democrata a senador. E pior, essa diferenca não correu em dois Estados não decisivos, não houve "nenhuma inundação maciça de votos misteriosos de Biden vazios", levando o US Rebel a sugerir "É fraude"."

Eu sei, alguns "analistas " dizem que eleitores gostam de votar em um partido para o executivo e em outro para congresso. 

Besteira total, coisa de engenheiro de obra pronta. E isso é dizer que eleitor gosta do caos,  pois este voto piora as coisas e que eleitor não tem ideologia. 

O cidadão norte-americano não costuma ser elogiado e admirado no mundo simplesmente por ser dos Estados Unidos.  Como é comum para brasileiro, francês,  inglês ou alemão.  Apesar de ser o povo que mais faz doação no planeta. Apesar dos Estados Unidos colocar seus soldados em inúmeras conflitos do mundo protegendo tanta gente e também principios democráticos. Apesar de ser o país que mais doa para a Igreja Católica.  Apesar de ser o país que sustenta financeiramente instituições internacionais que muitos esquerdistas idolatram, como ONU ou Banco Mundial. Apesar de ser o país que mais tem Prêmio Nobel.

Mas agora quem tem raiva dos Estados Unidos pode falar: que m. gigantesca é essa que vocês criaram para eleger políticos? 

Um estado nos EUA pode até proibir que representantes de um partido recontem ou mesmo apenas observem a contagem de votos, como está ocorrendo contra Trump na Pensilvânia. Isso não acontece no Brasil nem em eleições para presidente de clube de futebol no interior do Brasil 

Eleições para presidente de time de futebol no Brasil são bem mais sérias. Os EUA fizeram um eleição de nível da Somália que nem governo tem.

Eu sei que a m. so se destaca porque o Trump impede o poder demoníaco dos esquerdistas. 

Quando o Trump fala de fraude,  o Twitter ou Facebook escrevem em cima do texto de Trump que eleição pelos correios tem tradição nos EUA. 

Mentira! Tem não.  Alguns estados faziam e aliás já sabiam das fraudes. A Covid fez todos os estados usarem. E a entrada de Trump na política americana quebrou vários paradigmas e alimentou debate político. O ódio contra ele tem até nome "trump deragement".

E tem a influência do marxismo cultural no Partido Democrata, uma coisa que não tem 20 anos tornou a fraude às vezes uma questão de honra para malucos sem qualquer base moral. Vejam em 2004 a Hillary Clinton era contra casamento gay. E ninguém no Partido Democrata era favor de aborto dr criança se qual for o estágio da gravidez (podendo matar até no parto) antes de Obama.

A lista de possibilidades de fraudes diariamente que recebo são muitas. Tem de tudo. 

Aliás, uma pagina no Facebook chamada Stop the Steal,  que acumulou mais de 300 mil membros desde a eleição, foi tirada do ar pelo Facebook.  A página estava acumulando documentação de fraude e lógico que sofreu acusação de incitar violência e daí Facebook, bum, tira do ar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo!
Que encrenca! Deve ter mesmo coisa errada: o Biden está muito tranquilo, semelhante a quem quer disfarçar.
Sei lá, só uma impressão...
Abraço!
Gustavo.

Anônimo disse...

Se Biden tomar conta do poder está o cenário pronto para o anticristo. Já temos o falso profeta- mora em Santa Marta - pois terá sido afastado aquele que o detém (II Ts 2, 6). Reparem que se fala em "afastar" e não em "morreu" ou "foi morto". Aliás, a renúncia de Bento XVI, acredito eu, também deve ser vista nesta perspectiva de afastado para permitir que surja, à vista de todos, o mistério da iniquidade.

João

Adilson disse...

Boa postagem, dr Pedro!

Por isso é sempre bom buscarmos informações nos noticiarios sérios e nos elementos culturais nos EUA. Infelizmente a preguiça e o anseio por popularidade nas redes sociais acabam inflando as pessoas de achismos e raciocínios ginásticos. E eles ainda ganham dinheiro pra isso: basta observar os antas, Jovem Pan, TV Cultura, etc. Que desgraça, viu! Incontáveis direitistas acusam esquerdistas desse tipo de comportamento, mas entre eles essa prática também é comum.

Parêntese: (Já percebi isso até no pessoal do Terça Livre, sem falar na verborragia com algumas daquelas pessoas agridem os outros de forma gratuita, como o próprio Allan dos Santos (que se diz católico), que provavelmente aprendeu com Olavo o xingamento gratuito. Pô, os caras resumem a vida só em política e esquecem da prática cristã).

Voltando: eu gosto muito deste blog porque aqui encontro informações ricas e instrutivas, inclusive, tenho muitas das postagens e de seus links transformados em PDFs. Sempre que tenho dúvidas ou relembro de um acontecimento vou lá nesses arquivos. Inclusive já os usei em algumas conversas com pessoas.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo. É uma honra te-lo como leitor.

Grande abraço