sábado, 7 de novembro de 2020

Não Levaram Ainda. Mas Já Prometem Perseguição e Vingança.

A galera da esquerda já está solta, ameaçando fazer lista de qualquer um que apoiou Trump para perseguir, prender, fazer execração pública, demitir, etc. . As ameaças vêm de deputados a gente comum, passando pelo pessoal da mídia. Ninguém vai segurar esse demônios, se eles de fato levarem. Biden está senil, e mesmo se não estivesse senil, não tem perfil de...homem. 

Diante das ameaças, alguns já respondem: venham me pegar (ver abaixo), ou, textualmente: "quero estar na sua lista de perseguidos, querida, eu irei até onde você está"


Até agora só redes de televisão disseram que Biden está eleito. Mas ele não esperou já colocou no currículo que é presidente-eleito.

Quem decide eleições em disputas é a Justiça,  redes de televisão nem contam votos. O advogado de Trump lembrou essa obviedade fazendo chacota com a imprensa.

Eu costumo dizer que fraude nas eleições não se restringem ao método de votação. 

Nós no Brasil sabemos disso.  Aqui temos urna eletrônica. Muito melhor que o método estúpido usado em qualquer estado dos EUA. Mas você acha justo nosso sistema eleitoral? E o fundo partidário? E o poder dos caciques? E as decisões na justiça? E a influência injusta da mídia? E a péssima formação dos eleitores brasileiros dependentes de migalhas estatais?

Nos EUA, além de tenebroso método eleitoral,  tem o método mail-in (voto pelos correios) generalizado que alterou completamente a votação este ano e deu mais poder ao poder financeiro (pois quem tem mais dinheiro leva o voto para mais gente que normalmente não votaria), tem a perseguição a Trump diariamente na mídia (lembram da falsa tentativa de impeachment?), tem a perseguição escabrosa  no Twitter e no Facebook,  tem o sistema de justiça eleitoral viciado dos estados, tem os caciques políticos, e tem o poder financeiro Wall Street que apoia fortemente esquerdistas. Bloomberg, o ricaço, por exemplo, gastou bilhões de dólares nas eleições por Biden. Os investidores de Wall Street apoiaram Biden,  na imensa maioria. 

Ah, mas e as provas, Pedro, de que houve fraude na votação em si? 

Já foram mostradas várias fraudes ou possíveis fraudes de vários tipos nas redes sociais, de mortos votando até "falhas técnicas" de sistema de votação (todas as falhas e mortos em favor de Biden).

Ontem, eu mostrei aqui muitas bandeiras vermelhas que sinalizam fraude colossal nas eleições. 

Mas eu não tenho prova cabal, hehehe. Não sou advogado de Trump, nem moro no país, nem voto por lá.

Mas, veja, se eu fosse de advogado de Trump eu não as mostraria agora. Não quero minhas provas sendo avaliadas pela mídia inimiga e inúmeros juízes e advogados adversários, ajudando a tentar destruir as provas. E se isso envolver algum denunciante, o cara seria muito perseguido, totalmente destruído. Quem se arrisca a mostrar provas em ambiente de ódio desses? Se eu fosse advogado de Trump, as provas e os nomes dos denunciantes seriam apresentados para quem vai realmente julgar. E afinal, quanto mais o tempo passa, mais aparecem mais provas.



5 comentários:

Rafael Pauli disse...

Caro Pedro,

Assisto angustiado a tudo isso porque sou pecador, estou como os apóstolos assustado na barca.

Porque o mundo não percebe o abismo que temos pela frente. E aqui falo até de católicos que não percebem, ou dos que diminuem o que está acontecendo, quando não muito até exaltam isso tudo.

Até após ler um de seus últimos posts coloquei como meta não querer discutir com mais ninguém aqui na caixa de comentários. Porque é impressionante...

Ou nós estamos profundamente errados, ou estamos profundamente certos.

Agora só tenho pedido a Deus que Ele me ajude a ter sabedoria e discernimento.

Está se construindo uma tempestade perfeita no campo social (Biden, Great Reset, Covids mil). E no espiritual sabemos que está de mal a pior. E também sabemos que isso provavelmente só irá se aprofundar com Papa Francisco e possível novo Papa.

Um dos piores castigos ao mundo que Deus daria seria a ausência do suporte da graça. E isso resultaria numa grande apostasia, vindo do topo.

Quem se aprofunda em Nossa Senhora de Fátima, La Salette, Bonsucesso sabe do que estou falando.

Não é o que vivemos hoje?

Hoje decidi fazer a Consagração Total a Nossa Senhora. Sei que sozinho não será possível.

Ela pisará na cabeça da serpente, Jesus Cristo triunfará no final, o mal não prevalecerá. Mas isso não quer dizer que será fácil... E o que tenho visto é muita gente negligenciando o que está por vir.

É hora de nos unirmos cada vez mais em oração. Sem ela pereceremos.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu amigo. Como disse Sciambra, não temos uma crise nos EUA, temos uma crise na Igreja, Biden-Kamala e só efeito.

Rezemos muito.

Abraço

Isac disse...

A DEMONÍACA NOM satizfez-se plenamente com a "eleição" do comunista Biden, pois com Trump teriam de esperar por, pelo menos + 4 anos e o "GREAT RESET" URGE SER IMPLANTADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EMBORA FALTA AINDA A VOTAÇÃO DOS DELEGADOS!
Desgraças e + desgraças à vista!

Isac disse...

Caro Rafael Pauli:
"Ou nós estamos profundamente errados - NÃO - ESTAMOS PROFUNDAMENTE CERTOS!
Se o papa Francisco se justificasse prontamente, argumentando insofismadamente em contrário, aí sim, poderíamos nos achar errados e corrigiríamo-nos - no entanto, responde com o silêncio aos interpelantes!
Qui taceat, consentitur!
Não aprecio o "ou ou", sintoma de dúvida, imprecisão, indistinção do errado do certo!...
Dê uma conferida nas várias objeções de D Athanasius Schneider, D L Burke, mais acuradamente em D Carlo Viganò etc. idem e conclua!

Rafael Pauli disse...

Caro Isac,

Obrigado pela gentil mensagem.

Apenas para esclarecimento, usei de figura de mensagem acima apenas para relembrarmos o "Sim sim, não não". Ou seja, a verdade é uma só, e não relativa como muitos tentam pregar atualmente.

Sei que estamos do lado certo pois permanecemos junto aquilo que a Igreja recebeu de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que durante séculos guardou no depósito de fé. Não serão os maus pastores que conseguirão destruir isso, afinal as portas do inferno não prevalecerão.

No terceiro dia Ele ressuscitou.
E sua Santa Igreja também ressuscitará.

Peço humildemente que me tenha em suas orações.

Um abraço,

Rafael Pauli