quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O Pesadelo de Francisco


Francisco escreveu um livro chamado "Vamos Sonhar" (Let us Dream) que é um verdadeiro pesadelo, dos mais terríveis. Francisco fundamentalmente se imagina ou quer que as pessoas imaginem que ele defende os pobres  quando ele defende aqueles poderosos que estão ganhando dinheiro como nunca com a pandemia chinesa. No livro, Francisco também mostrou apoio a Eucaristia para divorciados e em segundo casamento, dizendo que a Igreja não podia usar regra de sim ou não, deve ser mais complacente (hummmm...)

Sobre os poderosos do coração de Francisco, como mostra a imagem acima, houve uma gigantesca transferência de renda para aqueles que já eram os homens mais ricos do mundo durante a pandemia.

Se você olhar quais são as empresas que determinam o que as pessoas chamam de "mercado", por conta do resultado nas bolsas de valores, essas empresas são basicamente Facebook, Google (Alphabet), Microsoft, e setor bancário. Fora isso, é peixe pequeno no mundo dos negócios hoje.

As empresas e homens mais ricos do mundo não precisam que você saia de casa para que elas ganhem dinheiro: Facebook, Google, Twitter, Amazon, Microsoft, Bloomberg (informação financeira), ou o setor bancário trabalham pela internet. Os pequenos e médios negócios precisam que você esteja na rua consumindo. Os poderosos não precisam.

Os poderosos também não precisam de fronteiras. Elas estão no mundo todo. Desprezam bandeiras nacionais e culturas e religiões que impeçam o avanço do globalismo.

Os poderosos de hoje são vistos como não poluidores do clima, eles não produzem gasolina ou trabalham no ramo agrícola. Eles são vistos como limpinhos. Então, podem defender com raiva  e muito dinheiro a hipótese de mudança climática e exigir que o mundo reduzam suas produções agrícolas e mudem sua produção de energia, em nome da "Irmã Terra", como diz Francisco.

Quais são as empresas que mais apoiam políticas abortistas e de controle populacional nos EUA  e no mundo? Aquelas mais poderosas também.

Quais são as empresas que mais apoiam o gayzismo no mundo? Aquelas mais poderosas também.

Quais são as empresas que mais desejam o silêncio do mundo em apoio a China? Aquelas mais poderosas também.

Quem apoiou Biden e seus lockdowns e "green deal"? Justamente os homens mais ricos do mundo, que mandam naquelas empresas.

Quem teve mais dinheiro para campanha política e não precisou nem sair de casa para fazer comício? Biden. Vejam a diferença de dinheiro abaixo entre os democratas (Biden, azul) e republicanos (Trump, vermelho), quem é o pobrezinho?


Francisco quer que as pessoas fiquem em casa, apoia os lockdowns, e apoia até manifestações que agem supostamente contra o racismo (na verdade são anarquistas que destroem igrejas e odeiam a Cristo), para o aplauso dos poderosos.

Francisco ainda comparou o que chamou de "líderes populistas" (leia-se Trump) com Hitler.

Trump é o maior defensor pró-vida da história entre os presidentes dos EUA, o presidente que fez políticas econômicas que mais empregaram latinos e negros nos EUA, Trump é praticamente o único líder mundial que se levantou para desafiar a China.

Trump é justamente o maior inimigos dos poderosos.

Francisco recebeu recentemente outros poderosos, jogadores da NBA, milionários, que se dizem perseguidos.

E Francisco não usou máscara em reunião com eles, devem ser pessoas sem pecado e sem vírus.

Francisco prega um pesadelo para o cristianismo, para a liberdade humana e para a vida humana. 

O pesadelo de Francisco é uma gigantesca heresia.

No livro, ele responde ao Dubia dos cardeais e se mostra aberto à mudar Eucaristia. Burke e companhia farão alguma coisa? Reagirão publicamente? Estamos cansados de esperar.

Rezemos pela conversão de Francisco, como diz o site Life Site News.

Rezemos pela Igreja.

Rezemos por nossa fé.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus inspire os cardeais do "Dubia" a defenderem a Verdade. Nós como leigos nada podemos fazer, a não ser orar. Que Burke se levante, pois a omissão é gravíssima.
Abraço,
Gustavo.

Adilson disse...

Novamente Bergólio em seu papado franciscano. E ele está avançando. Não creio que Burke vá fazer algo, como de fato deveria ser feito e como o tem feito Mons Viganò, a única voz de enfrentamento.

Acho mesmo que há um mal na atmosfera terrestre, como que um veneno matando a humanidade aos poucos, incluindo os bons e sufocando outros. Acho que só os católicos que rezam muito (principalmente o Rosário, se vigiam e se afastam sabiamente de coisas estranhas vencerão essa guerra. Coisa muito muito difícil de fazer.

Hoje vi que o SiteLifeNews trouxe algo terrível sobre a FSSPX nos EUA: parece que aconteceram alguns crimes por lá, embora não envolvendo padres, ainda que relatando problemas de ausência ou de firmeza de padres. Percebe-se, pelo texto, que talvez seja caso de psicopatas que se infiltraram, ou outra coisa.
A matéria é extensa e tem vários links anexos.

https://www.lifesitenews.com/news/questions-remain-in-case-of-former-sspx-postulant-who-went-on-to-molest-boys?utm_source=editor_picks&utm_campaign=standard

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo, pela indicação do texto do Life Site.
Sim, tem um veneno que se apodera do mundo. Rezemos

Abraço,

Luiz disse...

Está cada vez mais claro que o Francisco está a serviço da elite progressista globalista.
Ele junto com a onu, entre outros poderosos, irão implementar a agenda 2030,reset global, entre outras coisas.