sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Quem Tem As Provas da Fraude Colossal? Um Contador Mostrou Caminho.

Quando se analisa um balanço financeiro de empresa em auditoria existem alguns pontos que levantam suspeitas, podemos chamar esses pontos de "bandeiras vermelhas" (red flags). Eu já liderei equipe que fazia esse tipo de coisa com balanços e tenho um amigo que é bom em destacar problemas em balanços. 

Li hoje um artigo em que um contador levou este espírito de procurar red flags na eleição para presidente dos Estados Unidos.

É muito bom. Foi escrito por Larry Correia no site Monster Hunter Nation.

Aqui vão as bandeiras vermelhas:

  1. Os picos da madrugada de votos que favoreceram Biden e foram suficientes para fechar todas as pistas de Trump são uma bandeira vermelha.
  2. A separação estatística impossível das proporções entre os votos que apareceram de repente pelos correios  é uma bandeira vermelha.
  3. As proporções dos votos para Biden que apareceram de repente são muito maiores nas cidades mais consideradas esquerdistas, embora os dados históricos não correspondam a isso, é bandeira vermelha.
  4. A proporção de votos desses votos que aparecem para Biden são muito maiores em estados que a disputa é mais acirrada, e muito maiores que no resto do país (mesmo nos estados mais esquerdistas) é uma bandeira vermelha.
  5. Biden superando a votação de Obama que foi recorde no país, mesmo com Trump ganhado em todas as divisões demográficas no resto do país é uma bandeira vermelha.
  6. A remoção dos observadores da votação é uma bandeira vermelha.
  7. Aqueles que contam os votos aplaudindo o afastamento do observadores republicanos é uma bandeira vermelha.
  8. O fato de que os observadores democratas superam os republicanos na proporção de 3 para 1 é uma bandeira vermelha
  9. A propaganda eleitoral nas urnas (no vídeo), bandeira vermelha.
  10. A violação intencional da ordem judicial que exige a separação das cédulas por tipo é uma bandeira vermelha.
  11. Denunciante do USPS informando ao Inspetor-Geral que hoje eles foram obrigados a retroceder a data  das cédulas é bandeira vermelha.
  12. O vídeo das entregas às 2h do que parecem ser caixas de cédulas sem cadeia de custódia ou outros observadores logo antes do milagre da madrugada disparar é uma bandeira vermelha.
  13. Quando todos os erros vão na mesma direção e beneficiam as mesmas partes, provavelmente não são erros. Eles sé má-fé.
  14. Qualquer uma dessas coisas seria o suficiente para acionar uma auditoria no mundo normal. Com tantas bandeiras e nós estaríamos rindo na expectativa de pegar alguns ladrões.
  15. E não é que eu tenha que fazer melhor. Sou apenas um observador que por acaso é um auditor aposentado com um detector de besteira bem ajustado. Isso está indo para os tribunais.


4 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

O item 4 elencado é flagrante para qualquer pessoa. Como pode em uma eleição tão acirrada um candidato ter a cada 10 votos 9 e o outro 1?

Eu li algumas manchetes na Fox News, AP e outras, parecia que lia as reportagens do Brasil:"respeito a democracia" etc.

Eu mesmo não sendo auditor, mas apenas contador, digo que esse item 4 é o mais visível de todos.

Deus salve a América!

Valei-nos Nossa Senhora Auxiliadora.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amem, meu amigo.

Grande abraço,
Pedro Erik

Anônimo disse...

Em Litlle Havana, Miami estão prometendo chumbo e sangue para os comunistas.

https://twitter.com/Herezeq/status/1324687978980139008

Isac disse...

Será o prenúcio da Guerra de Secessão II?
Tudo caminha nesse sentido e os maus elementos martelo e foice das red flags são adeptos de "todos os meios justificam os fins"!
O resto são as inevitáveis consequências!
Não ceda, não caia nas chantagens e patifarias dos vermelhos, Trump, dê o que der, nem que haja muito chumbo de ambas partes trocado!