sexta-feira, 28 de maio de 2021

Facebook e Mídia Correm para Refazer Passado

Li ontem no Business Insider que o Facebook não banirá mais posts de quem diz que o coronavírus foi criado em laboratório na China. E vejo, jornais reescrevendo o que disseram sobre essa teoria no passado, quando disseram que era pura teoria da conspiração sem qualquer evidência.

 Trump passou o ano de 2020 inteiro acusando a China pelo novo coronavirus e jogando suspeitas de que o vírus foi produzido no laboratório que de alguma forma, por acidente ou crime, escapou de lá. Ele estabeleceu uma investigação oficial sobre a origem do vírus, pois não confiava na OMS.

A mídia e as redes sociais chamaram o Trump de "negacionista", "xenófobo", "teórico estúpido de teorias da conspiração", "louco", "maligno",....Trump chamava o novo Covid de "vírus chinês" e a mídia gritava contra isso.

Enquanto apareciam evidências que Trump estava certo, a mídia, as redes sociais e a própria OMS baniam ou taxavam de crime

Daí, supostamente com 80 milhões de votos (maior votação da história dos EUA), Biden ganhou as eleições. 

As evidência continuaram surgindo em favor da posição de Trump, evidências, inclusive, de perseguição de cientistas chineses que defendiam esse argumento, e como o fato de cientistas do laboratório de Wuhan terem procurado hospital com coronavirus em novembro de 2019, um mês antes da divulgação do mundo da doença, que só ocorreu no último dia de 2019.

Biden continuou insensível, mantendo seu discurso de que as sugestões de Trump era estúpidas, alegando que isso era tramóia injusta contra a China e fechando a investigação que o governo americano fazia para descobrir de onde tinha saído o vírus.

Daí, Dr. Fauci, aquele virologista que assessorou Trump em 2020, mas odeia Trump, e por isso continuou no governo Biden, resolveu dizer que não tinha certeza se o vírus era natural ou foi criado em laboratório,

A mídia pró-Biden, que anda perdendo audiência de forma assustadora com a saída de Trump (elas viviam de Trump, CNN perdeu quase 70% de audiência), resolveu atacar Biden pelo fechamento da investigação sobre o vírus.

No mesmo dia que a CNN se virou contra ele, Biden resolveu reabrir a investigação. Biden entrou em pânico.

...

O site The American Catholic praticamente todo dia traz um post cujo título é: "Trump: Miss me Yet?" (a tradução seria, Trump: Já sente minha falta?).

Esse post é uma série e mostra os fatos que Trump estava certo em muitas questões políticas. A série já está, quando escrevo, no número 92, e não temos nem 6 meses de governo Biden.


3 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa Tarde Pedro,

E a verdade vai aparecendo.

Viva Cristo Rei!

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

Viva Cristo Rei!

Abraço, meu amigo

Isac disse...

AOS DEDICADOS FANTOCHES PASSADOS POR TRANSFORMISMOS MENTAIS DO GORDINHO:
Jamais "veja, ouça ou fale" que foi de Wuhan a procedência do vírus pretextual para implantação e despopulacionamento pela pefídia da Nova Ordem Mundial!
Ainda bem que noz quirdita nu ômi!