sexta-feira, 14 de maio de 2021

Um Apelo à Nossa Senhora de Fátima pelo Arcebispo Viganò.

 


Hoje, o site The Remnant publicou um apelo do arcebispo Viganò a Nossa Senhora de Fátima.

Traduzo abaixo:

Há mais de um ano, o mundo inteiro é refém de uma elite que, sob o pretexto da pandemia, pretende criar as condições para o Grande Reset e o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Esta última revolução, planejada pelos inimigos de Deus e da raça humana, é certamente uma obra infernal e, como tal, deve ser combatida recorrendo às armas espirituais da oração, do jejum e da penitência. Exorto os fiéis católicos a recitarem diariamente o Santo Rosário durante este mês dedicado à Santíssima Virgem, acrescentando esta súplica. Que a Medianeira de Todas as Graças, Rainha das Vitórias, nos ajude com seu patrocínio nestes momentos de apostasia e nos conceda a virtude da Fortitude para resistir ao mal e obter a conversão dos pecadores.

Augusta Senhora e Rainha do Céu, volte o seu olhar para nós, Seus filhos, nesta hora de escuridão e aflição. Não desdenheis de ouvir e responder à nossa humilde e confiante oração, num momento em que as forças do Inimigo estão se multiplicando em seu ataque infernal contra Deus, Sua Igreja e a família humana.

Vós que és modelo e exemplo de humildade e obediência à vontade de Deus, ilumina os nossos governantes, para que se lembrem que a autoridade que exercem vem do Senhor, e que terão que responder a Ele, o Justo Juiz, tanto pelo bem que não fizeram quanto pelo mal que cometeram. Vós, que sois a Virgem Fiel, ensinai os que administram os negócios públicos a honrar as obrigações morais do cargo, recusando qualquer conivência com o vício e o erro.

Você que por sua intercessão perante o Trono de Deus cura os males da alma e do corpo e é justamente invocado como Saúde do Doente, orienta os médicos e os profissionais de saúde em sua profissão. Ajude-os a cuidar dos enfermos e dar assistência aos mais fracos entre nós. Dê-lhes coragem para se opor àqueles que os forçariam a causar morte ou doença com tratamentos inadequados ou drogas prejudiciais. Invoque o Divino Médico de nossas almas, Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo-Lhe que desperte em suas consciências a consciência de seu papel e de seu dever de promover a vida e a saúde do corpo.

Tu que durante a Fuga para o Egito salvaste o Teu Filho Divino do massacre de Herodes, livras os nossos filhos das ameaças morais e espirituais que se avolumam sobre eles. Protege os nossos pequeninos da verdadeira peste do pecado e do vício e dos delinquentes planos da ditadura ideológica que os quer golpear no corpo e no espírito. Fortalecer pais e educadores para que se oponham ao uso experimental de uma droga perigosa e moralmente ilícita em nossos filhos. Frustrar os ataques daqueles que atacam sua inocência, tentando pervertê-los desde tenra idade, corrompendo sua moral e distorcendo seu intelecto.

Vós que consolastes a presença do Teu Filho na passagem para a vida eterna, estais perto dos enfermos, dos idosos e dos moribundos, principalmente daqueles que, por regras desumanas, enfrentam a morte só num leito de hospital, privados do Sacramentos. Traga-lhes conforto. Inspira neles o arrependimento pelos pecados que cometeram e o desejo de oferecer os seus sofrimentos em reparação por esses pecados, para que fechem os olhos com a consolação da amizade de Deus.

Você que é chamada de Mãe do Sacerdócio, ilumine nossos Pastores. Abra seus olhos para ver a ameaça presente. Faça-os testemunhas consistentes de Cristo, Seu Filho, corajosos defensores do rebanho que o Senhor lhes confiou e valentes oponentes do erro e do vício. Retira deles, Virgem Santíssima, toda conivência com o pecado. Inflama-os com amor a Deus e ao próximo, ilumina suas mentes e fortalece sua vontade.

Diante de quem todos os demônios do Inferno voam, derrota os planos diabólicos desta odiosa tirania, o engano da pandemia, a mentira dos operários da iniqüidade. Faça a luz da verdade brilhar sobre a mentira, assim como a verdadeira luz de Cristo brilha sobre as trevas do erro e do pecado. Confunda Seus inimigos e humilhe sob Seus pés a cabeça orgulhosa daqueles que ousam desafiar o Céu e querem estabelecer o Reino do Anticristo.

Vós que por decreto divino és Medianeira de Todas as Graças e Nossa Corredentora, obtém para nós a graça de ver o triunfo de Vosso Imaculado Coração, ao qual nos consagramos, nossas famílias, nossas comunidades, a Santa Igreja, nossa Pátria, e o mundo inteiro.

Assim seja. 

+ Carlo Maria Viganò, Archbishop

13 Maio 2021
In Ascensione Domini
In Apparitione B.M.V. Immacculatae

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá prezado professor!
E a história se repete: uns traíram o Mestre, outros O negaram; a maioria fugiu de medo... e só São João, junto de Nossa Senhora, estava ao pé da Cruz.
Hoje Dom Vigano é nosso São João. Que Deus o ajude.
Rezemos por ele e pela Igreja.
Cordialmente em Cristo,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, Gustavo. Deus tem muita paciência com a raça humana, os personagens se repetem em demasia na história.

Abraço,
Pedro Erik