segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vaticano Silencia Enquanto China Prende Bispos, Padres e Seminaristas.

 


O acordo entre o Vaticano e a China é secreto, o que só por isso é uma ofensa gigante aos católicos do mundo todo, mas em especial aos católicos chineses.

Mesmo sendo secreto, há muito se diz, com base em sinais de o acordo deve prever pelo menos certa proteção aos clérigos chineses, que a China não está nem aí para o acordo, está desrespeitando o acordo desde o começo, como diz a reportagem do Foreign Policy de setembro do ano passado.

Por que a ditadura chinesa respeitaria acordo com o Vaticano, se não costuma respeitar acordos com inúmeros países e os líderes dos países ocidentais desprezam a Igreja Católica? 

Agora, vemos a China abertamente prender 1 bispo, 7 padres e 10 seminaristas.

O que diz o Vaticano de Francisco? Nada.




Um comentário:

Isac disse...

No entanto, não teria o papa Francisco naquele acordo secreto permitido aos pagãos e irretratáveis desafetos da Igreja católica, o pagão, mega abortista, brutal, asnático e demoníaco PC chinês de "sagrar" bispos para a igreja estatal desses país - embora sabemos estarem "validamente" ordenados!
Já foto desses idiotas úteis "bispos" e cupinchas travestidos de sacerdotes, sem cruzes nas vestes vermelhas - todos esses simples funcionários do governo!