sábado, 29 de maio de 2021

Padre James Martin - O Padre do LGBT

Francisco e os seus no Vaticano continuam perseguindo os padres e mesmo seminaristas conservadores. Outro dia, Francisco disse a seminaristas que "rigidez" era perigoso, sem definir o que ele chama de rigidez, tipicamente Francisco = confusão.

Enquanto isso, temos o padre James Martin desfilando livremente por aí, como representante da Igreja, sendo até recebido por Francisco.

Ontem, vi um site chamado Cumplicity Clergy que mostrou o que padre James Martin pensa usando as próprias palavras de Martin.

Quem, na Igreja (especialmente clérigos), silencia sobre essas terríveis palavras de Martin é cúmplice.

Traduzo abaixo:

Sete Frases do Padre James Martin, Que Mostram como Ele Está Prejudicando a Fé Católica

por Peter

As palavras do Papa Paulo VI não poderiam soar mais verdadeiras do que hoje: “De alguma fenda a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus”. A Igreja Católica está sendo atacada internamente por alguns pastores que agem mais como lobos.

1. Padre Martin disse que os católicos deveriam "reverenciar" as uniões homossexuais

Em 5 de setembro de 2017, na Fordham University, Fr. Martin contradisse o ensino da Igreja, dizendo: “Tenho dificuldade em imaginar como mesmo o católico mais tradicionalista, homofóbico e de mente fechada não pode olhar para o meu amigo [em um“ casamento ”do mesmo sexo] e dizer: 'Isso é um ato de amor , e essa é uma forma de amor que não entendo, mas que devo reverenciar. '”

Fonte: Fordham News em https://news.fordham.edu/inside-fordham-category/lectures-and-events / building-bridge-catholic-church-lgbt-community /

2. Padre James Martin apoia o transgenerismo para crianças

Em 2 de outubro de 2017, Martin postou comentários apoiando um menino que se apresentou como uma menina para receber educação religiosa em uma paróquia católica. Quando a paróquia se ofereceu para ensinar o menino desde que ele se apresentasse de acordo com seu sexo biológico, registrado em sua certidão de batismo, pe. Martin se opôs, chamando a decisão da Igreja de "um escândalo". Neste caso, Martin apoiou a confusão transgênero, que, de acordo com o American College of Pediatricians, é uma forma de abuso infantil.

Fonte: https://www.facebook.com/FrJamesMartin/posts/10154790212031496

3. Martin favorece o beijo homossexual durante a missa

Durante uma apresentação na Villanova University em 29 de agosto de 2017, padre Martin disse a um homossexual praticante que vai à missa: “Espero que em dez anos você seja capaz de beijar seu parceiro [na igreja] ou, você sabe, em breve ser seu marido”. Como pode um padre católico promover a exibição pública de comportamento sacrílego e pecaminoso durante o Santo Sacrifício da Missa?

Fonte: LifeSiteNews.com em https://www.lifesitenews.com/blogs/eight-extreme-things-fr.-james-martin-just-said-about-catholics-and

4. Padre James Martin iria "canonizar Irmã Jeannine Gramick", uma freira dissidente pró-homossexual

Durante um podcast em 16 de junho de 2017, pe. Martin disse que Irmã Jeannine Gramick, uma freira censurada pelo Vaticano por seu ativismo pró-homossexual com o New Ways Ministry Novos Caminhos, deveria ser declarada santa, “Eu vou canonizar Irmã Jeannine Gramick”. Os católicos devem saber que a irmã Gramick tem um histórico de desobediência desafiadora. Em 1999, a Congregação para a Doutrina da Fé, sob o então cardeal Ratzinger, proibiu-a permanentemente “de qualquer trabalho pastoral envolvendo pessoas homossexuais”.

Fonte: podcast jesuíta (no minuto 32:21), publicado em https://www.americamagazine.org/faith/2017/06/16/father-james-martin-lgbt-catholics-have-been-treated-dirt-we-can-do-better

5. Martin recebe prêmio do grupo condenado pela USCCB

Em 30 de outubro de 2016, pe. Martin recebeu o prêmio “Bridge Building Award” do grupo pró-homossexual New Ways Ministry. No entanto, como presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, Francis Cardeal George, condenou o grupo, afirmando:

“Sua afirmação de ser católico apenas confunde os fiéis quanto ao autêntico ensino e ministério da Igreja no que diz respeito às pessoas com inclinação homossexual. Conseqüentemente, desejo deixar claro que, como outros grupos que afirmam ser católicos, mas negam aspectos centrais do ensino da Igreja, o New Ways Ministry não tem aprovação ou reconhecimento da Igreja Católica e que eles não podem falar em nome dos fiéis católicos em os Estados Unidos."

Fonte: “USCCB President Clarifies Status of New Ways Ministry” em http://www.usccb.org/news/2010/10-028.cfm

6. James Martin tweetou a descrição blasfema de Nossa Senhora

Padre Martin twittou uma descrição blasfema de Nossa Senhora de Guadalupe para 169.000 seguidores em seu dia de festa, 12 de dezembro de 2017. A imagem ofensiva retrata Nossa Senhora com uma saia subida e foi criada pela artista feminista Yolanda Lopez para questionar o “ícone comum da mulher ideal. ” LifeSiteNews.com relata: “Em sua imagem de uma mulher brandindo uma cobra e pisando em um anjo, Lopez desejava enfatizar 'força e poder' por meio da representação de coxas musculosas. A cobra representa a sexualidade. O anjo sob os pés representa o patriarcado. ”

Fonte: LifeSiteNews.com, em https://www.lifesitenews.com/news/pro-lgbt-priest-and-vatican-advisor-tweets-immodest -imagem-de-maria-em-guadal

https://twitter.com/JamesMartinSJ/status/940595028916924417

7. Martin prejudica o ensino da igreja com o livro, Building a Birdge

O livro tenta persuadir os católicos a aceitar o estilo de vida “LGBT” dentro da Igreja. Na verdade, a irmã Jeannine Gramick, uma freira pró-homossexual, escreveu uma sinopse contundente para o livro: “Pe. Martin mostra como o Rosário e a bandeira do arco-íris podem se encontrar pacificamente. ”

O seminário da Universidade Católica da América cancelou uma participação de pe. Martin em 2017 pelo seguinte motivo: “[D] esde a publicação de seu livro, Building a Bridge, Theological College tem experimentado um feedback negativo crescente”, declarou um comunicado de imprensa emitido pelo colégio. “Como resultado, ... foi tomada a decisão de retirar o convite feito ao Padre Martin.”

Dada a confusão e ambigüidade promovida por lobos em pele de cordeiro, vamos reiterar o que o Catecismo da Igreja Católica ensina sobre a homossexualidade:

2357… Baseando-se na Sagrada Escritura, que apresenta os atos homossexuais como atos de grave depravação, a tradição sempre declarou que “os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados”. Eles são contrários à lei natural. Eles fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual genuína. Sob nenhuma circunstância eles podem ser aprovados.



Um comentário:

Isac disse...

DEDOS CHIFRADOS, CONFORME A FIGURA, SIGNIFICARIA A INVOCAÇÃO A SATANÁS!
As bandas dos Rock'n Rio da vida usam constantemente quando em grupos ao comando de um dos apresentadores e mais mensagens subliminares satanistas, ora anteriormente tatuados de lagartos, serpentes etc., ou gesticuladas nos rockers e a platéia os seguem.
Pe James Martin, sendo um ostensivo promotor do homossexualismo, é adepto dessa diabólica simbologia - mais ainda com seu livro Building Bridges, promovendo essa abominação!