terça-feira, 4 de maio de 2021

Partido Comunista Chinês Zomba das Mortes por Covid na Índia

Pois é, os caras espalham a praga chinesa do Covid pelo mundo e ainda zomba das milhões de mortes que provocam nos países. 

Diz o texto do Breibart:

Uma conta de mídia social administrada pelo Partido Comunista Chinês (PCC) zombou da crise mortal do coronavírus na Índia no sábado, com uma postagem excluída após a indignação pública na China e na Índia.

A postagem agora excluída, descrita abaixo, emanou da Comissão de Assuntos Políticos e Jurídicos (CPLA) do PCCh - um dos órgãos mais poderosos do Partido, pois supervisiona o sistema legal e as agências de aplicação da lei. A conta da comissão no Weibo, a versão chinesa rigidamente controlada do Twitter, tem 15 milhões de seguidores. A postagem foi compartilhada por várias outras contas de mídia social do governo e de aplicação da lei antes de ser excluída.

O post do CPLA forneceu uma comparação lado a lado entre o lançamento do primeiro módulo de sua estação espacial pela China em órbita e os indianos acendendo uma pira funerária para cremar seus coronavírus mortos.

 “China acendendo fogo versus Índia acendendo fogo”.


Um comentário:

Isac disse...

CHINESES ORGULHOSOS DO PODER POR MOMENTANEAMENTE ESTAREM RICAÇOS, EMBORA ÀS EXPENSAS DE BILHÕES DE SUBORNADOS E SURRIPIADOS!
Pensam que serão deuses do mundo para sempre?
Coitados, o fim dessa pagã e anti Cristo China comunista, nações satélites e apoiadores capachos estão com os dias contados!