sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Versão em Inglês de meu Livro sobre o Papa Francisco


Caros amigos, apresento hoje a versão em inglês do meu livro "´Papa Francisco: dos Sapatos Pretos à Heresia?".  Vídeo promocional acima.

Esta versão em inglês já disponível na Amazon, na versão Kindle, assim como meu livro em português.

Para a versão em português, clique aqui.

Para a versão em inglês, clique aqui.





4 comentários:

Rafael P. disse...

Parabéns Pedro. Que seu livro ajude aos católicos de língua inglesa
a analisarem o que está ocorrendo e que, de maneira filial, ajudem nesse combate. Nos tempos atuais os leigos são muito importantes.

Eu adquiri minha cópia e futuramente tecerei meus comentários.

Aproveitando o ensejo, tens acompanhado a iniciativa do Centro Dom Bosco com um documentário sobre a maçonaria? Ontem saiu o 2º episódio.

Vi anteriormente muito burburinho sobre o material do Brasil Paralelo, porém sempre os vi vinculados a uma ala que tenho minhas dúvidas.

Quanto ao Centro Dom Bosco até o momento tenho gostado bastante.

Fique com Deus

Pedro Erik Carneiro disse...

Geralmente gosto do Centro Dom Bosco, amigo, tive o prazer de autografar meu livro de contos para a deputada federal Chris Tonietto que pelo que sei foi catequista lá.

Mas não acompanho muito de perto.

Grande abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Há anos acompanho a frágil trajetoria do papa Francisco e, um ano pós as rebeldias laicas contra ele, como: *"Um ano de pontificado, um ano de Confusão", os bispos e cardeais já deveriam ter demonstrada a ele das apreensões e cobrado respostas públicas e mais quantas necessarias pressões necessitam, pois os erros eram patentes!
Porém, teriam sido os lerdos e/ou omissos sob "esperemos aonde dar isso", e a situação chegou ao ponto de hoje haveriam muitos tardios em o inquirirem, o que mesmo intentaria e pressioná-lo publicamente, já que as irregularidades eram ostensivas!
O conhecido Olavo de Carvalho antecipou tudo logo no começo, crendo eu ser excelente detector de comuno-socialistas àquele estilo palavrão dele; tem sido inerrante nisso.
Seu livro deve ter explorado detalhadamente as camuflagens comportamentais dele pró esquerdas, à la "um no cravo, outro na ferradura"!
http://www.padremarcelotenorio.com/2014/03/um-ano-de-pontificado-um-ano-de-confusao/

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu livro tenta mostrar didaticamente quem é o Papa Francisco, passo a passo, usando fatos e palavras dele.

Na verdade, meu caro, Olavo de Carvalho demorou entender para entender o Papa, pelo menos demorou anos para publicamente condenar alguma ação do Papa Francisco.

Abraço,
Pedro