quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Vídeo: O Totalitarismo da Esquerda em 30 Segundos


Os totalitários esquerdistas exigem que uma mulher faça o gesto de luta esquerdista. Ela sozinha resiste!! O vídeo mostra a semelhança com o Nazismo.

Parabéns a esta mulher desconhecida. Fantástica.

Obtive esse vídeo no site do "Padre Z" (padre John Zuhlsdorf). Padre Z estava escrevendo sobre as eleições nos Estados Unidos. A posição dele é bem explícita: esquerdistas radicais nos Estados Unidos estão unidos ao Partido Comunista Chinês para destruir o Estados Unidos e a civilização ocidental, usando jovens idiotas, quem não possuem a mais remota ideia do que significa as frases que defendem e alimentando o satanismo.



Um comentário:

Isac disse...

O ESQUERDISMO É MUITO MAIS LETAL QUE O COVID-19 NUM ORGANISMO DEBILITADO POR GRAVES ENFERMIDADES ANTERIORES!
O psiquiatra forense Lyle Rossiter comprova, através de seus estudos, que o esquerdismo é uma doença mental, mais que comprovado de desequilibrados mentais!
No livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, Lyle Rossiter nos explica de forma acadêmica, as causas psicológicas do esquerdismo", como doença altamente contagiosa, decorrente também das nossas conhecidas e recorrentes LAVAGENS CEREBRAIS por sobre os incautos, de pouco raciocínio e/ou ao todo desinformados!
Assim, tornam-se fantoches e presas fáceis dos regimes das esquerdas, compostos de patifes, canalhas, cafagestes, inescrupulosos e mega espertalhões, tipo genocida demônio Lula & Cia hordas satânicas!