segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Kamala Harris e os Casos de Pedofilia da Igreja Católica

Apesar de Joe Biden se dizer católico, ele e a sua candidata a vice, Kamala Harris, formam a dupla de candidatos mais anti-católica da história dos Estados Unidos, segundo muitos católicos nos Estados Unidos, como é relatado aqui, por exemplo.

O caso de Joe Biden e todo seu comportamento em favor do aborto e do casamento gay já eram bem conhecidos. Mas agora se junta a ele a Kamala Harris e todo sua posição anti-católica como senadora, perseguindo grupos católicos e considerando o catolicismo como uma fonte de discriminação contra a mulher, gays e lésbicas.

Acima de tudo se recorda que Kamala Harris como promotora e procuradora-geral na Califórnia não perseguiu nenhum padre pedófilo. Isso é ela protegeu a raça demoníaca de padres pedófilos. 

Ela foi financiada por advogados que protegiam esses padres e até pela própria arquidiocese de San Francisco.

Vejam parte do relato do site da revista Spectator (traduzo abaixo):

Por que Kamala Harris não processou Padres Pedófilos?

por George Neumayr

Talvez o mistério mais profundo e preocupante da gestão de Kamala Harris como promotora se centre na perturbadora questão do abuso sexual de crianças por padres ”, escreve Peter Schweizer em Profiles in Corruption. “Durante seu mandato de uma década e meia como promotora-chefe, Harris nunca processou um único caso de abuso de padre e seu escritório estranhamente esconderia registros vitais de abusos ocorridos apesar dos protestos de grupos de vítimas.”

Como senadora, Harris tem investido contra aqueles que protegem “predadores”. Então, o que explica seu histórico de aliviar para os casos de pedofilia como promotora distrital de San Francisco e procuradora-geral da Califórnia?

Alguém poderia pensar que Harris, cujos instintos anticatólicos a levaram como senadora a assediar uma nomeado judicial de Trump porque ele é membro do grupo católico Knight of Columbus, teria gostado de processar a Igreja por abuso sexual. Mas ela não fez isso.

Schweizer acha que sua abordagem indireta se deveu às dívidas políticas que ela devia aos poderosos católicos da área da baía por ajudá-la a ganhar a cadeira de promotora em San Francisco. Seu antecessor e oponente naquela disputa, Vincent Hallinan, vinha perseguindo casos de abuso contra a Igreja. Católicos temerosos de suas investigações apoiaram Kamala Harris na corrida.

A arquidiocese católica de San Francisco tinha motivos para estar extremamente nervosa:

"De acordo com as divulgações financeiras da eleição de São Francisco, doações de alto valor em dólares para a campanha de Harris começaram a rolar por aqueles ligados à hierarquia institucional da Igreja Católica. Harris não tinha laços particulares com a Igreja Católica ou organizações católicas, mas o dinheiro ainda chegava em quantias vultosas e sem precedentes."

Harris recebeu dinheiro do colaborador da Igreja Joseph Russoniello e do escritório de advocacia Cooley Godward, onde Russoniello atuou como sócio. Harris escolheu Russoniello para seu conselho consultivo. “Outro escritório de advocacia”, escreve Schweizer, “Bingham McCutcheon, que tratava de questões jurídicas para a arquidiocese referentes a instituições de caridade católicas, doou US $ 2.825, o máximo permitido”. Arguedas, Cassman & Headley, que representava um padre em um caso de abuso na época, também doou US $ 4.550 para Harris. “A advogada do caso, Cristina Arguedas, também atuou no conselho consultivo de Kamala Harris”, escreve Schweizer.

Harris recebeu dinheiro também de membros do conselho católico de várias organizações na área da baía e de seus familiares, totalizando US $ 50.950.

Depois que Hallinan perdeu para Harris, “o destino da investigação sobre o abuso de padres católicos mudaria dramaticamente - e não para melhor”, de acordo com Schweizer. Harris rapidamente enterrou as investigações de abuso de Hallinan: "Harris, que havia sido promotora de crimes sexuais no início de sua carreira, mudou-se na direção oposta de Hallinan e trabalhou para encobrir os registros."

Harris citou a proteção das vítimas como motivo para não divulgar os registros que Hallinan havia coletado, mas o grupo de vítimas descartou esse motivo imediatamente.

Este registro dá aos católicos mais um motivo para votar em Trump. Como Biden, Harris é um flagelo para os bons católicos e um protetor dos maus. Biden prometeu renovar o assédio de Obama às Freiras Sisters of the Poor (que foram perseguidas judicialmente na luta contra o aborto). No entanto, ele está concorrendo com um ex-promotora que não processa padres molestadores? Essas são as prioridades perversas dos democratas de hoje.

Sob o governo Biden-Harris, a supressão da liberdade religiosa se tornaria rotina. Tanto Biden quanto Harris concordam que sempre que a liberdade religiosa entrar em conflito com os objetivos do liberalismo, particularmente na área de LGBTQ e direitos ao aborto, o governo tem o direito de esmagá-la. Biden enfatizou os limites da liberdade religiosa à luz dos imperativos do liberalismo. Harris disse que o simples fato de pertencer a uma organização católica pró-vida deveria desqualificar alguém para o serviço judicial. 


3 comentários:

Isac disse...

EIS AÍ DOIS FARISEUS E HIPÓCRITAS, SEDIZENTES CATÓLICOS, ESCANDALOSOS, DO JEITO QUE SATÃ MAIS APRECIA!
CATÓLICOS-COMUNISTAS, EXISTE ESSA ABERRAÇÃO?
SE SE UNIRAM AOS COMUNISTAS "DEMOCRATAS", ESTÃO AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADOS!
A prática ou apoio à desgraça abaixo é tão grande que até os demônios detestam, e os tormentos reservados aos envolvidos nessa maldição serão castigados ainda
mais severamente - se não se converterem a tempo!
Incluem-se dos sumariamente afastados da Igreja católica os apoiadores e eleitores, além de corresponsáveis por todos os desvarios de ambos, durante eventual mandato - que não se concretize!
Mostrado aqui, dias atrás, as fotos de Kamala Harris unindo duas endiabradas lésbicas e Joe Biden dois pederastas - o demonista quarteto sodômico - ratificando as uniões das duas parelhas pelos futuros candidatos!

Rafael Pauli disse...

Olá caro Pedro,

Segundo o site LifeSiteNews (e o infeliz Padre James Martin/Pro-LGBT também anunciou no Twitter) o Papa Francisco elogiou uma freira argentina que abriu um lar para cuidar de mulheres trans (Homens).

Segundo o site Papa Francisco disse:

“Querida Mônica, Deus, que não foi ao seminário nem estudou teologia, te recompensará abundantemente. Eu oro por você e suas meninas.”

Meninas

Disse ele à freira que na época de Jesus os leprosos eram rejeitados, e as mulheres trans (homens) de hoje são os leprosos daquela época, que Jesus também os acolheria.

É o fim do mundo. Que castigos terríveis aguardam ao clero que sustenta essas abominações, é algo tão absurdo que me faz paralisar. Eu não sei se eles realmente acreditam que Deus aceite isso, ou são simplesmente ateus que se fingem de religiosos para perpetuar essa agenda.

Uma coisa ou outra, é algo demoníaco.

O que eles tem de diferente da chapa democrata? São piores!


Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/pope-francis-praises-nun-for-opening-trans-home-for-men-claiming-to-be-women-calls-them-girls

Pedro Erik Carneiro disse...

O quê, Rafael? Que terror. Bom, não fico surpreso, mas ele deu mais um passo em direção ao inferno. Caramba! Valha-me (Mateus 16:23)

Muito obrigado, pela informação.

Abraço,