quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Papa Francisco Chama Homens de Meninas?!!!! (Ele se dizem Trans)

Pecado sexual não existe mais, com Francisco. Tá liberado. Homens podem ser meninas, basta querer, e mulheres podem ser homens, se quiserem, segundo Francisco. Não é a primeira vez que ele apoia essa ideia, mas agora ele apoia os homens "trans" com suas palavras, com seu apreço, financeiramente e com infraestrutura da Igreja.

Vou apenas traduzir aqui, não vou nem acrescentar informação. Quem me enviou esta notícia de terror foi meu amigo Rafael, leitor do blog. Foi publicado no site Life Site News. Muito obrigado, Rafael.

O Papa Francisco elogia freira por abrir uma "casa trans" para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de "meninas".

Depois que uma freira polêmica abriu na Argentina uma residência para ‘mulheres trans’ - homens que optam por se identificar como mulheres - o Papa Francisco elogiou seu trabalho, referindo-se aos homens como “meninas”.

Irmã Mónica Astorga Cremona, 53, conhecida localmente na Argentina como a “Freira da Trans”, cortou a fita do novo complexo de doze pequenos apartamentos dedicados exclusivamente a abrigar homens que afirmam ser mulheres e seus companheiros.

Ao ouvir a notícia, o Papa respondeu em uma comunicação, segundo a freira: “Querida Mônica, Deus, que não foi ao seminário nem estudou teologia, te recompensará abundantemente. Eu oro por você e suas meninas. ”

O Sumo Pontífice, segundo a freira, referiu-se aos homens, que relataram ter entre 40 e 70 anos, como “meninas”.

“Não se esqueça de orar por mim. Que Jesus o abençoe (sic) e que a Virgem Santa cuide de você ”, acrescentou, segundo uma reportagem do Newsflare.

No ano passado, o cardeal Raymond Burke e o bispo Athanasius Schneider, junto com outros prelados, publicaram uma declaração pública das verdades da fé, onde chamaram de rebelião e "pecado grave" para um homem "tentar se tornar uma mulher".

O padre jesuíta pró-LGBT, pe. James Martin ficou encantado com as palavras de parabéns do Papa à Irmã Monica Cremona, dizendo em um tweet: “Uau. Papa Francisco envia seu apoio a uma irmã católica na Argentina que ministra a mulheres transexuais. ”

Irmã Monica afirma desde 2015 que o Papa Francisco conhece seu trabalho e o apóia. Seu relacionamento pessoal com o pontífice data bem antes disso, "antes de ele ser bispo", de acordo com um relatório de 2017 do Crux.

O Carmelita Descalço explicou em um relatório “Queering the Church” na época que o Papa disse a ela por e-mail: “No tempo de Jesus, os leprosos eram rejeitados dessa forma. Elas [as mulheres trans] são as leprosas dessa época. Não deixe este trabalho na fronteira que é sua. ”

“Embora indistinto em inglês ... Francisco usou o pronome feminino ao dizer que as pessoas trans são os leprosos de hoje”, de acordo com Inés San Martín do Crux.

Em 2016, o Papa Francisco se referiu a uma mulher que passou por uma operação de mudança de sexo como um “homem”, e também se referiu a ela como tendo se “casado” com outra mulher e admitido tê-los recebido no Vaticano no ano passado.

Referindo-se à mulher pós-cirurgia trans, o Papa disse: “Ele se casou”.

‘Aquele que era‘ ela ’, mas é ele’, explicou o Papa Francisco.

A irmã Monica, em uma entrevista em vídeo na abertura do lar ‘trans’, disse que os católicos fizeram as pessoas que se apresentam como membros do sexo oposto “viverem na escuridão”.

“Meu sonho era que os Trans tivessem uma casa digna porque nunca tiveram essa oportunidade. Eles não têm direitos sobre nada. Os apartamentos são muito "claros" e viveram na escuridão por nossa causa - nós os fizemos viver na escuridão. Porque viramos as costas para eles e eles sempre viveram nas trevas ”, disse ela.

“Então eles precisam aproveitar essa luz, como eu chamo, desse lugar que é o único no mundo. Não há casas para trans em nenhuma parte do mundo ”, acrescentou.

Um homem, que viverá no novo complexo embora se identifique como mulher, disse que pessoas como ele enfrentam muitas dificuldades.

“Os lugares que sempre vivemos e sempre alugamos, as pessoas sempre aproveitaram a nossa condição de mulheres trans. Em um aluguel que cobrava 5.000 pesos, só para dar um exemplo, pagaríamos 15.000 só porque éramos trans. Só porque éramos mulheres trans ”, disse ele na reportagem do vídeo.

“E não é como um lugar como este que é limpo, com todos os serviços. Vivemos em lugares com umidade, ratos, insetos. Mulheres trans sempre vivem mal ”, explicou.

O “Condomínio Social Tutelado para Mulheres Trans”, idealizado pela Irmã Monica, foi construído pelo Instituto Provincial de Moradia e Urbanismo (IPVU) com recursos do governo na Patagônia Argentina. 


7 comentários:

Isac disse...

**SERIA ELE? EXISTIRIAM FORTES INDÍCIOS...
Pe Hans Kolvenbach, superior dos jesuítas à época sugeriu rejeitar o Pe Jorge Bergoglio - seria meio desequilibrado - mesmo assim, sagraram-no bispo, foi a cardeal, a papa e deu no que vemos!
Quem aceitou Emma Bonino, a mega aborteira profissional com mais de 10 000 assassinatos, a quem mais rejeitaria constante na postagem acima, se ambos são diabolismos e elas fantoches de Satã?
Diversas situações sinistras de varios estilos - todas velhas - caso da postagem acima - é apenas "una inter pares" - cada qual mais demonista que outra, eclodindo casos rumorosos, quase semanalmente ou mais!
Já estamos acostumados com isso, porém, absolutamente não concordamos e denunciamos às claras toas as vezes, sem meias palavras; no entanto, a MAÇONARIA ESTÁ EXULTANTE COM A PLANTAÇÃO E FRUTOS COLHIDO PELOS POSSESSOS SEGUIDORES DE VINDICE E NUBIUS, E O PIOR DELES, A COMEÇAR DE DENTRO DA IGREJA - E COMO!
* Apenas dois trechinhos:
.. "Os demónios terão um poder invulgar. A pureza imaculada da nossa Ordem, assim como a de outras, estará tão obscurecida que haverá pouquíssimos cristãos a obedecer ao verdadeiro Soberano Pontífice e à Igreja Romana com corações leais e caridade perfeita. Nos tempos dessa tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte".
"... Escolhendo obedecer a Deus em vez de obedecer aos homens, eles não terão medo de nada e preferirão morrer do que aprovar a falsidade e a traição.
Alguns pregadores manterão silêncio sobre a verdade, enquanto outros irão pisoteá-la e negá-la. A santidade de vida será desprezada até pelos que exteriormente a professam, pois, nesses dias, Nosso Senhor Jesus Cristo enviar-lhes-á não um pastor verdadeiro mas um destruidor".
(Works of the Seraphic Father St. Francis Of Assisi, Washbourne, London, 1882, pp. 248-250, Imprimatur of the Bishop of Birmingham, William Bernard – tradução livre)

Marcelo Matteussi disse...

Pedro, vou dizer que eu até aceitaria tudo isso, dentro daquela filosofia de que devemos acolher o pecador e rejeitar o pecado, DESDE que houvesse um esforço comprovado em tentar fazer essas pessoas viverem em castidade e rejeitarem o pecado, viverem uma vida de oração, esforçarem-se por voltar aos sacramentos e tudo o mais que se espera de um pecador. Mas se eles estiverem fazendo como os teólogos da libertação fazem em relação aos índios, alguns orgulhando-se de nunca terem convertido um só indígena, então temos aí mais uma situação de profundo pesar no seio da Igreja. Ainda mais considerando como o demônio tem usado o homossexualismo como um movimento profundamente destruidor dentro dos seminários e na vida eclesial em geral.

Rafael Pauli disse...

Caro Pedro,

No post anterior onde sugeri essa infame matéria citei a paralisia que senti ao ler. Foi um misto de revolta e posteriormente tristeza.

Por providência divina tive contato com o último post do Peter Kwasniewski no mesmo site:

https://www.lifesitenews.com/blogs/the-devil-traps-countless-christians-with-this-common-tool-how-to-avoid-getting-caught

Gosto bastante de Peter e ele sempre foi para mim um forte apoio para aprender mais sobre a Igreja, principalmente sobre tradição.

Achei interessante pois no início, após o título, ele já fala sobre o "fluxo interminável de más notícias" que vivemos. E como essa é uma ferramenta eficaz do Diabo para nos seduzir ao desânimo. E os ataques estão cada vez mais fortes, vindos de dentro da Igreja, numa frequência quase que diária.

É impressionamento o momento que vivemos.

A única coisa que conseguiu me tranquilizar um pouco foi ter rezado um terço no almoço, meditando em cada dezena a Paixão de Jesus Cristo. Do horto em diante tudo parecia perdido. A própria morte parecia ter vencido pois o próprio Deus feito Homem teve um último suspiro, e morto esteve durante 3 dias.

No momento do desânimo vem a tentação de achar que tudo está perdido também. Assaltaram a Santa Igreja, e hoje ela vive esse calvário.

Somente a fé em Deus é capaz de trazer coragem para esse momento.

Peço à Deus não somente a mim, mas a nós todos, fiéis à Santa Igreja, que permanecemos de pé. E que se por um momento vacilarmos, que imitemos a São Pedro que afundando nas águas berrou:

"Senhor, salva-me!"

Nossa Senhora do Bom Sucesso, rogai por nós.




Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu amigo Rafael. Desespero é sinal de pouca fé. Resistamos e repitamos o que Cristo disse ao primeiro Papa:

"Tira-te de diante de mim, Satanás, que me serves de escândalo! Porque não tens gôsto das coisas que são de Deus, mas das que são dos homens". Mateus, 16:23

Abraço e obrigado

Rafael Pauli disse...

"...muitos dos que se dizem católicos ajudam os "revolucionários". São esses, sempre "moderados", que estimam a "tranquilidade pública"» como o bem supremo. Esses católicos tolerantes, condescendentes, brandos, doces, amáveis ao extremo com os maçons e furiosos inimigos de Jesus Cristo, guardam todo seu mau humor para os que gritam "Viva a Religião!" e a defendem sofrendo contínuas penalidades e expondo suas vidas. Para eles, esses últimos são "exagerados e imprudentes, que tudo comprometem com prejuízo dos interesses da Igreja".

Santo Ezequiel Moreno (1848-1906), Santo que comemoramos no dia de hoje (19/08/2020)

Emanoel Truta disse...

Bom dia, Pedro e demais colegas!

Isto é tão triste e nos causa um desgosto tão profundo. Primeiro por ser o Santo Padre que folha essas palavras. Segundo, por que parece que aprova uma vida pecaminosa. E, terceiro, por que esses nossos irmãos, com essas palavras, continuarão, Deus queira que não, vivendo em pecado.

Que o Bom Deus tenha piedade de nós e nos conceda as graças necessárias para nos mantermos firmes na Santa Fé Católica, pois sem a sua graça nada podemos fazer.

Senhor, salvai-nos pois perecemos.

Valei-nos Maria Santíssima, Medianeira de todas as graças.

Por fim, para conhecimento: .

Viva Cristo Rei!

Emanoel Truta disse...

Esqueci de colocar o link da reportagem:
https://rorate-caeli.blogspot.com/2020/08/towards-global-dictatorship-in-italy.html?m=1