quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Disney Aprovando Idolatria Demônios e Biussexualismo. E a Castração de Pedófilos nos EUA e Brasil

Eu costumo dizer aqui em casa que praticamente todos os filmes infantis de hoje são idolatria ao feio (Monstros, Malvado Favorito, Hotel Transilvânia,...). Eu tenho filhos pequenos e vou tentando dizer que o feio é feio (pois é, é uma tarefa árdua hoje em dia). 

O pessoal que faz filmes infantis sabe exatamente o que está fazendo. E agora estão começando a exaltar os demônios mesmo e infiltrando bissexualismo nas crianças.

E quem faz isso não se esconde, declara abertamente que é bissexual, que tentar propagar isso nas crianças e que tem o apoio da Disney.

O site Church Pop mostra o que a criadora da Disney Dana Terrace (que é bissexual) relatou na tentativa dela de infiltrar demônios e bissexualismo em filmes infantis. Nos tweet dela, ela ressalta os demônios, bruxas e gays e lésbicas e como a Disney passou a apoiar isso. Vejam abaixo:



Por outro lado,  nos Estados Unidos, o estado Alabama aprovou a castração de pedófilos.

Isso não era uma promessa de Bolsonaro?

Mas no Brasil temos o caso recente terrível da menina estuprada por anos, que ficou grávida aos 10 anos. 

Daí, o que seu viu?

- Presidente Bolsonaro que venceu se dizendo contra o aborto, silenciando. Governo em geral silenciando também ou  se posicionando em favor do aborto da criança no útero da outra criança (como  o vice-presidente Mourão);

- Pessoas que geralmente são ateus ou odeiam o conservadorismo, e assim devem gostar (ou aprovar) o sexo livre e os filmes de demônios, gayzismo e bissexualismo, pedindo também o aborto da criança.  Elas aprovariam a castração para pedófilos?

- Pessoas bolsonaritsas que acham que Bolsonaro (o presidente do "e daí?") não tem culpa nenhuma das mortes de mais de 110 mil brasileiros , pedindo pela vida da criança no útero, "porque a vida é inalienável";

- Uma minoria viu desprezo pela vida tanto por parte de Bolsonaro como dos esquerdistas.


É sempre uma minoria. Como Cristo disse, as portas do céu são bem estreitas. Elas não precisam ser largas mesmo.


11 comentários:

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Até vc caindo nas falsas narrativas da extrema-imprensa que defende as agendas dos globalistas?

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Eles tiraram as falas do presidente do contexto para criar falsas narrativas e vc engole?

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

Você resumiu novamente: a porta estreita.

Que o Bom Deus nos ajude. Eu também tenho uma bebê e já me preocupo muito com a educação dela.

Viva Cristo Rei!

Anônimo disse...

Amigo, seu blog é muito bom. Obrigado por nos alertar sobre os filmes.
Abraço,
Gustavo.

Isac disse...

CUIDADO COM OS DESENHOS TIDOS COMO "INFANTIS"!
Um novo desenho animado da Disney ensina às crianças que ser uma bruxa é uma coisa boa, intitulado de “The Owl House”, e o desenho estreou recentemente no Disney Channel.
O programa tentaria retratar a bruxaria como uma ferramenta positiva para "combater" o mal. Algumas pessoas desavisadas dizem não se preocupar quando se trata de um programa infantil como esse, argumentando que é apenas visando entretenimento, mas levam as crianças a crerem e adotarem práticas em superstições, espiritismo, umbandismo e mais iguais modelos de satanismo!
Desenhos animados acusados de mensagens satanistas:
Bambi (1942) ...
Cinderela (1950) ...
Bernardo e Bianca (1977) ...
Uma Cilada para Roger Rabbit (1988) ...
A Pequena Sereia (1989) ...
Aladdin (1992) ...
O Rei Leão (1994) ...
Toy Story (1995)

Marcelo Matteussi disse...

Pedro, obrigado por nos alertar de mais esta da Disney. Tenho filha pequena e ela gosta de ver aquele desenho Moana. Nele, uma "deusa" no melhor jeitão pachamama tem o coração roubado e se torna um demônio (que pelo menos é o grande vilão do filme). Veja que curioso, dado que os deuses pagãos são de fato demônios.

Sobre o Bolsonaro, pergunto, sem nenhum tipo de intenção retórica, até por te respeitar bastante: que achas que ele poderia ter feito? Não vejo responsabilidade porque o nosso número de mortes por milhão está abaixo de vários países e também porque há evidentemente uma inflação ideológica dos números (pessoas que morreram de outras causas mortis foram classificados como mortes por covid).

Um grande abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu caro amigo. Realmente, Moana é exaltação do paganismo hippie.

Sobre Bolsonaro, basta você se perguntar o que um lider minimamente sério faria. Ele levaria a sério o problema? Ele exaltaria um remédio mesmo sem ter formação em medicina? Ele procuraria unir ou dividir o país? Ele responderia "e daí?" ao responder por 30 mil mortes? Ele escolheria um otimo ministro da saude? Ele andaria sem máscara pelas ruas?

Em suma, Bolsonaro é um idiota. Eu me arrependo profundamente de ter votado neste imbecil.

Abraço,
Pedro Erik

Ricardo Lima disse...

Pedro, com relação ao Bolsonaro, é aquela história: "Ele era o melhorzinho que tinhamos para "hoje" ". Mas, se ele continuar com estas gafes e erros que vem cometendo, sinceramente, nele não voto mais.

Uma pena. :(

Zuleica Cirilo disse...

Que pena Pedro,
Você repete exatamente o que a mídia podre, manipuladora, esquerdista e mentirosa fala.
O General Mourão é um invejoso, mau-caráter, que está sempre contradizendo o Presidente. ELE NÃO É O BOLSONARO!

Pedro Erik Carneiro disse...

Infelizmente, minha cara Zuleica. Neste aspecto de que Bolsonaro (e seus filhos) é uma desgraça enorme para o país a mídia podre está certíssima. Até um relógio parado acerta as horas duas vezes por dia.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

QUE OS PAIS CHEQUEM A FUNDO A QUE TIPO DE "FILMINHOS INFANTIS" A QUE SEUS FILHOS ASSISTEM PARA NÃO SEREM MANIPULADOS PARA OS ERROS, TORNANDO-SE INCORRIGÍVEIS, APÓS PASSADOS EM CONSTANTES LAVAGENS CEREBRAIS!
- Bob Esponja
Ativistas cristãos afirmaram que Bob Esponja e seu amigo Patrick foram criados para promover a aceitação do homossexualismo. Entretanto, o criador do desenho, Stephen Hillenburg, declarou que as alegações são exageradas e sem fundamento e seu trabalho não vai além da diversão e do entretenimento.
- Steven Universe
Steven Universe tem tema futurista e foi lançado em 2013. A série já foi indicada ao prêmio Emmy. No Brasil, a animação começou a ser exibida no ano seguinte, pelo Cartoon Network.
No último episódio da quinta temporada do desenho, nos Estados Unidos, o desenho exibiu um casamento homossexual. A união de Rubi e Safira foi celebrada pelo personagem principal, Steven, e terminou com um beijo apaixonado entre as duas e criadora do desenho, Rebecca Sugar, é bissexual -basta - e é também a primeira mulher a fazer uma animação para o canal.
- Super Drags
Em maio, a Netflix anunciou o lançamento de sua primeira animação original brasileira, -
Super Drags apresenta as aventuras de três jovens: Patrick, Donny e Ramon. A história mostra que de dia eles trabalham em uma loja de departamentos e à noite se transformam, adotando uma identidade LGBT e atuando como super-heróis.
- Teletubbies
Em 1999, um líder religioso americano declarou que os pais deveriam ficar alertas a mensagens sutis enviadas por Tinky Winky, um dos quatro personagens.
A cor roxa e a antena triangular na cabeça do boneco são considerados símbolos da causa homossexual. Outro ponto visto como negativo é o gosto de Tink Winky, sendo um menino, por bolsas.
- Hora de Aventura
Muitos críticos já questionaram sobre o estranho grau de proximidade entre a Princesa Jujuba e Marceline. Episódios sugeriram um relacionamento amoroso antigo entre as personagens, e numa entrevista, uma das dubladoras originais confirmou a informação pró LGBTS.
- Drag Tots
Esta é outra produção da Netflix, lançada no fim de junho nos Estados Unidos. O desenho apresentou o modelo transgênero RuPaul, conhecido pelo seriado adulto RuPaul’s Drag Race.
- Pernalonga
Episódios clássicos mostram o personagem, por vezes, se vestindo de mulher e beijando outros homens. Em versões mais recentes, feitas entre 2011 e 2014, Pernalonga chegou a fugir de Lola Bunny, além de dividir sua casa com o Patolino. Parte do público viu as novidades como uma possível mensagem LGBT.
- As Meninas Super Poderosas
O vilão do desenho usa maquiagem, botas longas, fala de forma mansa e apresenta trejeitos que tentam imitar mulheres. Em um episódio exibido em 2016, foi exibida a bandeira LGBT.
- Star vs. As Forças do Mal.
O primeiro beijo gay em uma animação da Disney aconteceu na série Star vs. As Forças do Mal. Em uma cena do episódio Just Friends há um momento em que vários casais se beijam, entre eles um casal formado por dois homens.
- Clarêncio, o Otimista
Exibido pelo Cartoon Network, o desenho apresenta situações inusitadas na vida de Clarêncio. Os pais de Jeff, um dos melhores amigos de Clarêncio, são duas mulheres; o casal homô não é o foco da trama, e só apareceu em um episódio.