terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vídeo - Talibã: "Ocidente Não Pode Negar Dinheiro ao Afeganistão por Causa da Sharia"

]

No vídeo acima do excelente MEMRI (Middle East Media Research Institute), o repórter diz que a Alemanha anunciou que se o Talibã implementar a lei islâmica sharia não receberá um centavo da Alemanha.

O porta-voz do Talibã responde primeiro dizendo que não há certeza que a Alemanha disse isso, mas se disse, seria um absurdo negar a ajuda internacional por conta da sharia, porque seria o mesmo que negar ajuda a um povo por conta de sua religião, e 99%, segundo ele, dos afegãos são muçulmanos.

Bom, para um positivista, o Talibã tem razão, mas para quem vê o óbvio o mundo todo mundo deveria negar ajuda de qualquer tipo ao Islã.

Acontece que a Alemanha e praticamente todos os países europeus apoiam a sharia dentro da própria Alemanha e de seus respectivos países. Há lei sharia aplicada dentro das grandes cidades europeias, inclusive com polícias da sharia.

Sem falar no financiamento dos terroristas do Hamas  e da Autoridade Palestina.

Sem falar na compra do petróleo da Arábia Saudita, país "aliado" do Ocidente (dos 19 terroristas das Torres Gêmeas, 15 eram da Arábia Saudita).

Sem falar no financiamento da China que se mostra amiguinha do Talibã, apesar de prender muçulmanos nas suas fronteiras.



Um comentário:

Isac disse...

O CONTRA SENSO ESTÁ NA ORDEM DO DIA, TUDO DEPENDERÁ DOS INTERESSES DE MAMON, O QUAL DÁ O TOM AOS PAÍSES OCIDENTAIS!
A sharia e as mulheres como seres de 5ª categoria ou menos - apenas para dar prazer aos garanhões dessa ideologia totalitarista envernizada de religião - justifica desprezo e repúdio totais!
São nossos inimicíssimos e, se tivessem podido, já teríamos sido escravizados há séculos, se não houvesse a intervenção divina de N Senhora, na batalha de Lepanto!
Isolem e fustiguem o Talibã até mudar de comportamentos e de ações terroristas!