segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Afeganistão: 2 mil soldados mortos, 1 Trilhão de dólares e Pauta LGBT


Adivinhe como Biden respondeu a questão acima (É agora inevitável que o Talibã tome o poder no Afeganistão?) feita no dia 8 de julho passado. Ele respondeu que não, porque o Afeganistão teria 300 mil soldados tão bem equipados quanto qualquer exército do mundo. Pois é. Em horas, o Talibã tomou o poder assim que chegou na capital e o "exército com 300 mil bem equipado" com armas do governo americano se entregou totalmente.

Morreram mais 2 mil soldados americanos no Afeganistão desde 2001.

Repito, mais de 2 mil americanos foram mortos defendendo o Afeganistão contra o Talibã.

Para quê? 

20 anos de guerra, em que se gastou 1 trilhão de dólares do poder público, é insustentável para qualquer país do mundo. 

Trump iniciou a retirada das tropas, negociou com o Talibã, mas bombardeou o Talibã quando viu que a milícia islâmica não cumpriu um acordo e manteve o poderio aéreo no país. Biden acelerou a saída das tropas e fechou o poderio aéreo da noite para o dia.

Como eu disse ontem em um post sobre a Igreja Católica, não se vence o Islã conquistando territórios. É preciso que o mundo declare anátema ao Islã. O exemplo de Maomé deixa evidente o que ele representa.

Biden entregou o mundo a novamente aquela coisa: "vamos fazer um califado islâmico", "o Islã vai dominar o mundo". "vamos cortar as cabeças dos infiéis", "vamos fazer ataques suicidas contra infiéis"...

Imediatamente, o Paquistão que se cuide.


Com 2 mil soldados mortos e 1 trilhão de mortos isso realmente deve ser prioridade e vai com certeza dá certo em país islâmico.

Vejamos um vídeo do Paul Joseph Watson que revela com humor toda a estupidez principalmente do governo Biden, mas também de outros governos americanos  e de governos europeus e até Francisco com relação ao Afeganistão.




Um comentário:

Isac disse...

SEGUNDO A FALSA TEORIA DO ISLÃ NO HADIT-ALCORÃO, QUEM FALECER EM LUTA CONTRA O INIMIGO ANTI ISLÂMICO TERÁ O PARAÍSO!
Qual muçu não quer se salvar e, morto, encontrar-se no paraíso como 72 lindas virgens mulheres - huris - à sua disposição e comer os melhores manjares existentes no mundo?
Toda essa ficção por toda a eternidade, e tal doutrina incutida nas mentes desde a mais tenra infância!
Quais deles, narcotizados nesses falsos conceitos diabólicos pagãos não lutará com extrema ferocidade pró Islã e tentarem a todos submeter-lhes?
Para fazer desaparecer o Islã seria por primeiro e garantido uma corrente mundial de orações para convertê-los e a segunda, humana, exterminar a todos!