segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Vídeos: A Fuga de Biden Está Segura entre Os Piores Atos Militares da História da Humanidade














4 comentários:

Anônimo disse...

É realmente péssimo esse arsenal cair nas mãos deles. Mas o pior foi os EUA terem ido para lá há 20 anos. É a típica guerra perdida, pois não tem jeito de vencer uma ideologia de morte.
Abraços,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Gustavo, eles foram para lá atrás do bin Laden que derrubou as torres gêmeas. Tinham que ir lá. Afeganistão é um antro terrorista. Mas sim a ideologia da morte só pode ser vencida com a ideologia da vida divina (Cristo).

Abraço

Adilson disse...

Pois é.

E agora, grane mídia? E agora, Rede de Esgoto Globo? Aliás, nem sei como estão fazendo os vigaristas da Globo sobre essa horrorosa e monstruosa ação do governo Biden.

Pergunto: Biden realmente cometeu essa insanidade de per si, ou isso lhe foi imposto por aqueles que o colocaram lá (os que o financiaram)? Motivo da pergunto: como se vê no vídeo, os terroristas agora tem uma LISTA COMPLETA de todos os que contribuíram (americanos e nativos). Ora, sabemos que há mãos de corporações ocidentais e de políticos que lucraram e lucram com o terrorismo.

Poucos sabem, mas há rumores de que o finado John McCain foi um traidor dos EUA, e ele tinha relações íntimas com gente que odiava e combatia os EUA.

Anônimo disse...

Opa! Eu gostei mais do método de ação do Trump (logo no início do mandato dele) assim que o Assad foi acusado de usar armas químicas.
O pior é que ficaram lá e não resolveu nada, e ainda piorou as coisas deixando esse arsenal para eles.
Tem jeito não... Agora só os Céus! Valei-nos Nossa Senhora do Rosário!
Abraço, estimado amigo,
Gustavo.