sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Ei Biden, Como Está sua Credibilidade Internacional? Vamos ver o que Diz um Soldado Inglês.


No vídeo acima, foi perguntado a Biden se a credibilidade dos EUA foi perdida com a fuga do Afeganistão. Ele responde que não, que os funcionários dele têm falado com a "comunidade internacional" e que pelo contrário, os países têm dito que concordam o que Biden fez. 

Sim, com certeza. Pode acreditar.

Mas vamos perguntar a um soldado inglês que lutou na guerra do Afeganistão e atualmente é membro do parlamento inglês. Vídeo abaixo.

Acho que o soldado inglês não entendeu, pois ele diz que Biden fez provocou fúria naqueles que lutaram no Afeganistão, pois Biden mostrou desprezo em relação aos militares que arriscaram suas vidas por 20 anos.




Acho sempre muito importante ouvir quem ficou na linha de tiro.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
Pergunta alheia ao post: tem notícias do cardeal Burke? Li que ele está internado com Covid. Que Nossa Senhora o ajude a melhorar.
Fique com Deus e bom fim de semana.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Vi que ele melhorou, graças a Deus, Gustavo.

Saiu no site The Remnant. Veja:

https://remnantnewspaper.com/web/index.php/headline-news-around-the-world/item/5546-prayers-answered-cardinal-burke-expected-to-leave-icu

Mas continuemos rezando por ele. Uma das nossas únicas fontes de luta.

Abraço

Anônimo disse...

O sr. não imagina como fiquei feliz com a notícia! Muito obrigado! Deus seja louvado!
Um abraço,
Gustavo.

Adilson disse...

Olá, dr Pedro.

Corrija-me: o soldado está um pouco emocionado tentando conter o choro ou é o jeito dele falar, sempre direcionando os olhos para baixo?

Espero que eu esteja enganado. Creio que quando se trata de confrontar essa casta de políticos e pervertidos morais deve-se, acima de tudo, ter firmeza e frieza no discurso. Eis uma qualidade de caráter urgente nos homens que se dispõem a enfrentar essa horda.

Ora, era justamente isso que Trump trazia em seu espírito: sua capacidade de falar de cabeça erguida e com segurança de palavras diante de seus oponentes e daqueles que se dirigiam maliciosamente a ele.

Nunca esquecerei a dureza e segurança de Trump quando, no debate com a serpente da Hilary, NÃO mediu palavras pelo fato dela ser uma mulher. Ele foi direto: você deveria estar presa!

Como sempre observo: quando os democratas chegam ao poder parece que as portas do inferno são abertas. Foi assim com Obama, será assim com esse boneco. Se apenas os esquerdistas sofressem as ações deles, não seria tão ruim. Mas o fato é que são justamente os mais vulneráveis que padecem os males deles.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, certamente muito emocionado. Como ele disse no vídeo: ele viu serem enterrados muitos amigos de arma.

Realmente, como faz falta Trump com sua fala direta sem ouvir os "especialista" em marketing político. Trump é um gênio inesquecível, sendo homem e assim tendo defeitos também.

Abraço

Isac disse...

A MÍDIA GLOBALISTA NÃO O FUSTIGA - EM BREVE, O TALVEZ PROPOSITAL FIASCO BIDEN ESTARÁ SEPULTO!
Existiriam fatos desconhecidos por detrás dessa farsa, uma delas, seria de os EUA fracassarem junto à comunidade internacional, desprivilegiando-o como ex potência mundial, portanto, ex big stick!
Não foi o ato do conspirador malvado comunista Lula-PTalibã com o Brasil?
A primeira ação de um comunista no poder é de deprimir e pilhar a nação que desgoverna a seus aliados ou admiradores, como narrei acima, sendo coadjuvante do totalitarismo comunonazifascismo-NOM!