terça-feira, 10 de agosto de 2021

Imigrante que Matou Padre e Incendiou Igreja na França Encontrou Francisco em 2016

Reportagem da French Catholic Media mostra que Emmanuel Abayisenga, de Ruanda, que assinou a facadas um padre na França e é principal suspeito de atear fogo na Catedral de Nantes, teve encontro com Papa Francisco em 2016. A reportagem mostra a foto acima do encontro entre os dois. 

A La Croix confirmou o encontro do imigrante com Francisco. 

Acredita-se que o papa se encontrou com Abayisenga durante uma reunião para o Festival Europeu de Alegria e Misericórdia no Salão Paulo VI do Vaticano.

Segundo La Croix, Abayisenga viajou para Roma com um grupo de Nantes.  Ele estava sob a proteção da comunidade cristã local depois de chegar à cidade em 2012, disse o jornal católico.

 O evento para pessoas socialmente excluídas foi organizado pela organização francesa Fratello, como parte do Jubileu da Misericórdia da Igreja Católica.  Cerca de 3.600 pessoas compareceram, incluindo muitos da França, Polônia e Roma.

Claramente, a "misericórdia" de Francisco não foi nada convincente para ele. 

A imigração em massa na Europa é em si um gigantesco erro que tem e terá consequências terríveis. O imigrante de Ruanda só é mais um a mostrar isso de forma explicita, a facadas. 

A misericórdia sem a Verdade da Fé é uma heresia.  Abrir as portas de sua casa para qualquer um é um enorme erro. Abrir as portas de um país para qualquer um é odiar seu país. 

Leiam a reportagem sobre o encontro clicando aqui. 


7 comentários:

Antonio M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio M disse...

Bom dia,

E sem uma investigação séria, não determinarão se é um psicopata ou terrorista devidamente patrocinado. Com tantos governos e autoridades submetidas às vontades da ONU teremos tal investigação?


Deus tenha misericórdia!

Abraço!

Isac disse...

RECEPCIONAR RADICAIS INIMIGOS DE PAÍSES CRISTÃOS E FORMADORES DE GUETOS ANTI ANFITRIÕES SÃO AÇÕES DE TRAIDORES DO POVO - SEJA QUEM FOR!
Como ressaltou, Dr Pedro, como pode admitir um estranho em seu lar e tratado como confiável?
Ele, na calada noite, poderia adentrar seus aposentos, assassinar a todos e depois ainda dizer: "não sabia porque assim agir!
Foi o caso de acolhimento de muçus na Europa, onde Viktor Orbán-Hungria, Eslováquia e Polônia barraram-nos, desalentaram os influenciadores dessa perfídia, incluindo-se o papa Francisco, chorando em Lampedusa comovendo-se com os refugiados muçus! Enquanto isso, assavam os cristãos como frangos e não arguia os fautores - lágrimas de crocodilo? - e um dos "refugiados", bem à frente, usando uma camiseta do carniceiro de Che Guevara!
Pareceu-me uma montagem demasiadamente descarada, muito sinistra, além de réproba!

Adilson disse...

Olá, dr Pedro.

Antes do meu comentário, uma observação:

Percebi que meu comentário à postagem de 5 de agosto não foi publicada. Bem, eu não iria trazer isso em questão, mas dois pontos me motivaram:

1- percebi que semelhante fato já me ocorreram várias vezes. Até então julguei que não tinha salvo.

2- como não sei o que motivou a não publicação de meu último comentário, fiquei preocupado, pois gostaria de saber as razões da não aceitação; pretendo não cometer os mesmos erros futuramente ou prejudicar outrem com minhas palavras. Muitas vezes cometemos erros sem saber que os praticamos. E isso é péssimo. Não desejo fazer isso de sã consciência. Como o senhor bem sabe, me esforço para não usar do anonimato para criticar ou exigir alguma moralidade.

Diante disso,gostaria, se possível, alguma orientação de sua parte via e-mail.

Comentário para a postagem de hoje:

A Europa só pode retornar ao que era quando se voltar para a Igreja Católica, tal como foi: um catolicismo que deu ao mundo inúmeros santos, principalmente a França, Espanha e Portugal.

Creio, porém, que a atual situação são as consequências últimas do espírito intelectual que arrebatou os europeus e contaminou todo o Ocidente.

Rezemos o santo Rosário: NÃO HÁ outro caminho.

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu caro Adilson,

Eu sempre publico seus comentários. Nunca apaguei nada que comentou. Não tenho nenhum comentário seu esperando moderação. Deve ter ocorrido algum problema.

Basta reenviar, meu amigo.

Grande abraço,
Pedro Erik

Adilson disse...

OLá, dr PEdro.

Já descobri o problema. Meu PC além de estar com muitos problemas, descobri que era o Google Crome que andava aprontando. Aqui em casa temos dois PCs de mesa e um note: um PC e o notebook estão "bichados". Uso o MS W-7, pois sou preguiço pra me adaptar ao W-10.

Agora estou procurando usar o Mozilla, outra porcaria, até eu encontrar tempo, paciência e dinheiro pra melhorar nossas máquinas.

Obs.: nos ultimos dias não cometei as ultimas postagens por causa dos problemas na maquina que usou e a outros problemas.

Obrigado por ter respondido.
Abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Ok, caríssimo Adilson. A seu dispor, meu amigo.

Abraço