quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Talibã Debocha de Biden e Condena Facebook

 


Os terroristas do Talibã bateram foto tomando sorvete. Eles estão mais bem informados que jornalistas da Folha de São Paulo e do Estadão. Biden é conhecido por suas fotos tomando sorvetes de forma idiota e isso é muito comentado nos EUA. 

Outra coisa, o Talibã deu uma "coletiva de imprensa" em que os líderes do Talibã responderam a perguntas de repórteres. Como disse Zero Hedge, eles fizeram algo que Joe Biden se recusou a fazer na segunda-feira depois de seu discurso para explicar o inexplicável.

O Talibã até comentou que a liberdade de expressão nos Estados Unidos está mais ameaçada do que no Afeganistão, devido ao uso do Facebook pelo governo para censurar os dissidentes.

Até tu, Talibã, tem razão em bater no Facebook e nas ações estatais de censura das mídias sociais. Aqui no Brasil TSE e STF se juntam a mídias sociais para banir quem os detesta publicamente. 

Como eu comentei no site do excelente historiador Victor Davis Hanson não é possível analisar Biden e as estupidezes do Ocidente sem reconhecer as filosofias dominantes no Ocidente: sentimentalismo (mundo efeminado), ateísmo humanista, desprezo pela excelência e materialismo.



Um comentário:

Isac disse...

AUTO DESTRUINDO-SE O OCIDENTE, APENAS NÃO O PERCEBE QUEM NÃO O QUISER OU FOR ADEPTO DO ALIENANTE RELATIVISMO, DANDO MARGEM A "TALIBÃS" DE DIVERSAS CEPAS!
O maior, senão o único problema do ex Ocidente cristão é o de ter desprezado a Igreja católica e adotar sua substituição por ocas ideologias marxistas, inapelavelmente conduzentes ao caos, portanto, colocando-se sob a proteção dos anárquicos ideologistas das esquerdas, vassalos dos luciferianistas, representados nesse mundo paganizado pelos globalistas ou o diabo, são duas iguais opções - pode preferir!
Esses problemas atuais advêm mais longinquamente do dualismo do homem, desde o Éden: daí adiante composto de bem e mal e mais propenso a esse. Assim, mais proximamente, repercutiu negativamente a cisão na Igreja pelo diabólico, alienante e relativista protestantismo, avançando a situação recorrentemente deteriorando-se a mais desde 1789 pela Rev Francesa, e hoje, se não chegamos ao ápice da desagregação e degradação, muito próximos delas estamos - ostensivamente!